Novidades dicas e muito mais!

Blog do Clube Drago

Armas do Drago Clube de Tiro

06/01/2022
Os clubes de tiro tem se tornado cada vez mais populares no Brasil, desmistificando o perigo das armas de fogo e mostrando que também é um esporte, hobby e até mesmo uma terapia para o stress a prática do tiro esportivo, a alegria e sentimento de realização quando se acerta o alvo é uma sensação incrível.

Os atiradores apaixonados pelo esporte gostam de conhecer novos modelos e treinar com diversos tipos de armas de fogo, criando uma experiência de como cada arma funciona e vendo com qual modelo se sente mais confortável ao atirar.

Pensando nisso criamos o melhor estande de tiro do Brasil, com 3 pistas de tiro independentes, sendo uma pista de 300 metros outdoor para tiro de precisão, estande indoor para os dias de chuva e um terceiro estande para a prática de diversas modalidades do tiro prático, como o Desafio do Aço e IPSC. E para finalizar não poderia deixar de ter as melhores armas para aproveitar toda estrutura, por isso temos uma variedade de pistolas, carabinas, espingardas e em breve fuzis.

Quais armas posso atirar no clube de tiro Drago?

Trabalhamos com os modelos de armas da CBC e Taurus, onde temos pistolas, revólver, espingardas, rifles semiautomáticos e rifles bold action.

Pistolas:

• Taurus G2C - Calibre: 9mm
  • Taurus TS9 - Calibre: 9mm
  • Taurus TH9 - Calibre: 9mm
  • Taurus 1911 - Calibre: .45 ACP
  • Taurus TX22 - Calibre: 22lr

Carabinas:

• CBC 8122 Bold Action (Ferrolho) - Calibre: 22lr
  • CBC 7022 Semi-automática - Calibre: 22lr
  • Taurus CTT40 Semi-automática - Calibre: .40

Espingarda:

• CBC Military 3.0 - Calibre: Gauge 12

Revólver:

• Taurus RT 357H - Calibre: 357
Todas as nossas armas, desde carabinas à pistolas são novas, podendo ser utilizadas por atiradores iniciantes ou já experientes, sempre temos um instrutor de tiro supervisionando e auxiliando todos que precisem tirar alguma dúvida, garantindo que tenham a melhor experiência com uma arma de fogo.

E para aqueles que desejam conhecer mais sobre as armas e gostariam de realmente aprender a atirar para ter melhor desempenho e segurança ao manusear a arma, nós temos os cursos de tiro de todos os níveis, desde o iniciante ao avançado.

Venha para o Drago e tenha a experiência de atirar com diversos modelos de armas, no melhor Clube de Tiro de Curitiba e região metropolitana.

Receba novidades e informações no seu e-mail

(41)99739-3867 | Política de privacidade
Rua Maria da Luz Costa, S/N, Corrego fundo, São José dos Pinhais-Paraná